23
Nov 09

Como tem havido alguns boatos sobre o alegado "gang boca de palhaço", escrevo este post para tranquilizar pessoas que têm sido bombardeadas com sms e e-mails, onde se afirma que existem vítimas que são abordadas na rua por um grupo de rapazes que lhes dão a escolher entre violação, morte ou boca á palhaço (eu diria ou que não me apetece despir, porque está muito frio ou que estaria com dores de cabeça, ou secalhar esta desculpa já é muito velha) e que geralmente acabam sempre por ser mutiladas nas extremidades dos lábios, o facto é que a políca não registou nenhum caso semelhante aos relatados nas sms ou e-mails. O embuste que causa neste momento algum pânico e terror é apenas criado por uma cambada de idiotas sem civismo algum, que mereciam que os enrabassem e a seguir ouvir da boca de um polícia que provavelmente foi o "gang boca de palhaço".

Os malucos sempre existiram, sempre se registaram casos de crimes violentos, por isso não é só agora que devemos ter cuidado, aliás deveremos ter cuidado a dobrar, pois com boatos deste género as pessoas induzem-se em erro, entrando em pânico, sem sequer se informarem da verdadeira realidade dos factos. Há vários sites, onde se explica a verdadeira versão deste caso, de onde se retira a conclusão que não há razão para as pessoas se alarmarem. Já agora se alguém me quiser contradizer e dizer-me que já viu e que já lhe aconteceu, aconselho as pessoas a meterem um autocolante na testa a dizer: "Publicidade aqui não!"

Em Portugal a criminalidade tem aumentado, um dos factores é a falta de armamento apropriado para as autoridades, sendo que os criminosos possuem melhores armamentos, dando-se ao luxo de criarem algum deles o "gang dos pontos", que é inspirado no "Grand Theft Auto", que consiste em espancar policiais, civis, etc. para obter um "score" (a playstation deve andar avariada, que "Nerds") e no meio disto tudo os civis, que se levantam de manhã para irem para a escola ou trabalho, para subirem na vida e alimentarem os seus, muitas vezes são as vítimas destes delinquentes que não querem fazer nada da vida porque são bué de "out law"! não têm meios para se defenderem, aliás se se defenderem são eles os "criminosos", ora porque não se pode disparar uma arma contra um parasita que não faz falta nenhuma, ora porque não se pode esfaquear em legitíma defesa, é que nem sequer gás pimenta! (coitadinhos dos criminosos, que depois não têm o dia ganho), então armas de fogo, armas brancas e gás pimenta são puníveis por lei se as possuírmos, mas e então um frasco de laca e um isqueiro? "-Ups! queimei a sua cara, enquanto me tentava assaltar, peço imensa desculpa senhor assaltante" ou "-Peço imensa desculpa, esqueci-me de tirar as pedras de dentro da mala!"

publicado por blowyourmind às 21:54
sinto-me: fucked up

comentário:
Mas embora esta situação seja apenas boato, sabias que existia um gang de miudos que simplesmente agrediam gratuitamente outros apenas por diversão..
Esperavam por eles á saida da Escola e depois levavam-nos para sitios escondidos e desde torturas a outras coisas faziam-no por puro prazer??
Gosto do teu tipo de escrita...continua....
nitasstore a 17 de Dezembro de 2009 às 10:10

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30


arquivos
2009

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO